ACTU Onibus Criciúma

Associados:
 
      + Instituição
      + Bilhetagem Eletrônica
      + Legislação
      + Mídia e Comunicação
      + Trans. Coletivo Urbano
      + Sites Interessantes
 
MENSAGEM DO DIA
"Tenha certeza que no final tudo vai dar certo".
Tarifa Vigente

Vozes em Canto
Hora do Conto
 
Bilhetagem Eletrônica >Bloqueio - Orientações
 

Como proceder em caso de perda, furto, roubo ou extravio do cartão:

* Comunique imediatamente a ACTU pelo fone 3431-7777 para bloqueio do cartão.

* Compareça à sede da Associação, no terminal central, no prazo de 24 horas Caso o cliente for menor, vir sempre acompanhado de uma pessoa maior de idade.

* O horário de atendimento para bloqueio é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas.

* Lembre-se de cuidar do seu cartão pois a segunda via será cobrada.

 

Como proceder em caso de danificação do cartão:

* Compareça à sede da Associação, no Terminal Central, no horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas.

* Faça a entrega do cartão danificado. Isto é indispensável para a emissão da 2ª via e resgate dos créditos não utilizados.

 

 
Modelos de Declaração
Cadastro de Novas Empresas
Cadastro de novos funcionários
Cadastro de novos funcionários em cartão reserva
Bloqueio de cartões
Rescisão de funcionário
Atualização de cadastro
A Importância do benefício
Perguntas Frequentes
Lei Vale Transporte
Agendamento de visita
 
SAC

Atenção Estudantes!

(clique para ampliar)

Mais informações pelo 3431-7777
DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA
 
© 2020 - ACTU - Associação Criciumense de Transporte Urbano Desenvolvido por: VIRTUALIZA | Política de Privacidade